GCM prende suspeito de furto a pedestre na Vila Rosália

Agentes da Inspetoria Sul da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, no sábado (31), um criminoso acusado de furtar um pedestre na Vila Rosália. A ação ocorreu durante patrulhamento na região e resultou na recuperação do objeto levado da vítima.

Segundo a GCM, a vítima acionou uma viatura que circulava pelo bairro e repassou as características do autor. Com as informações, os agentes localizaram rapidamente o suspeito, que utilizou uma bicicleta para cometer o furto, e recuperaram um cordão de ouro.

A corporação informou que mantém vigilância constante em toda a cidade, com ações preventivas e rondas ostensivas, com o objetivo de coibir crimes e preservar a segurança da população de Guarulhos.