GCM prende agressor após proteger mulher em Guarulhos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu, na quarta-feira (4), um homem acusado de violência doméstica contra a mulher no bairro Jardim Jacy.

A ocorrência foi atendida por agentes da Inspetoria Leste, acionados pela Central 153 para comparecer a uma unidade de saúde da região, onde havia a suspeita de um caso de agressão. Durante a averiguação, os guardas entrevistaram a vítima e confirmaram a denúncia.

Enquanto a mulher recebia atendimento médico, uma viatura da GCM seguiu até o endereço residencial indicado e conseguiu localizar e prender o agressor. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.