A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu três homens por violência doméstica em ocorrências registradas no Jardim Cumbica, Jardim Presidente Dutra e Jardim Jacy.
No Jardim Cumbica, agentes da Inspetoria Leste foram acionados por um motorista de aplicativo e realizaram a prisão do agressor. Já no Jardim Presidente Dutra, equipes da Inspetoria Norte atenderam a um pedido de socorro feito pelo filho da vítima e efetuaram a prisão do padrasto.
No Jardim Jacy, a Patrulha Maria da Penha prendeu um homem após denúncia de uma mulher que relatou ameaças contra ela e seus dois filhos, entre eles um recém-nascido.
As ocorrências foram apresentadas no Distrito Policial e na Delegacia de Defesa da Mulher. As ações reforçam a atuação da GCM na proteção das vítimas e no enfrentamento à violência doméstica no município.


