Motorista de Porsche é preso por embriaguez após engavetamento em SP, paga fiança e é liberado

Acidente envolvendo quatro veículos na Zona Sul de São Paulo não deixou feridos; condutor foi levado ao IML e teve álcool no sangue confirmado.

O motorista de um Porsche envolvido em um engavetamento com outros três veículos na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante neste sábado (20), mas acabou liberado horas depois após pagamento de fiança.

O acidente ocorreu pela manhã, na esquina com a Alameda Vicente Pinzon, na Vila Olímpia, e não deixou vítimas. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor foi identificado como Maicon Kreuzburg dos Santos, empresário de 39 anos que atua no ramo de apostas esportivas.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a presença de álcool no sangue. Os demais motoristas envolvidos fizeram o teste do bafômetro e tiveram resultado negativo para ingestão de álcool.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi conduzido ao 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde a prisão em flagrante foi formalizada e a fiança arbitrada. Após o pagamento, ele foi liberado. O valor não foi informado.

Fonte: G1