São Paulo suspende rodízio de veículos à tarde nesta quarta por jogo do Brasil na Copa

Medida vale apenas no período da tarde; restrições de caminhões, fretados e faixas de ônibus seguem mantidas na capital paulista.

O rodízio municipal de veículos será suspenso na cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (25) em razão da partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo, marcada para as 19h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a restrição funcionará normalmente no período da manhã, entre 7h e 10h, para veículos com placas de final 5 e 6.

A suspensão à tarde, no entanto, não altera outras regras de circulação na cidade. Permanecem em vigor o rodízio de veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Também continua valendo a restrição de circulação de veículos nas faixas exclusivas de ônibus.

Fonte: G1