A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois traficantes e apreendeu 1,2 quilo de cocaína e maconha em ações realizadas contra o tráfico de entorpecentes em Guarulhos. As ocorrências aconteceram entre quinta-feira (29) e domingo (1º), em diferentes pontos da cidade.
Segundo a corporação, as operações envolveram equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), do Canil, da Inspetoria Leste e da Coordenadoria Operacional. As abordagens foram feitas nas regiões do Jardim Toscana, Centro, Marcos Freire e Jardim Moreira.
As ações resultaram na retirada de uma quantidade significativa de drogas de circulação e na prisão de dois suspeitos por tráfico, reforçando a atuação integrada da GCM no combate ao crime na cidade.


