GCM prende foragido da Justiça em Guarulhos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou, na manhã de terça-feira (3), um homem foragido da Justiça no bairro Água Chata.

A ação ocorreu durante uma averiguação de rotina realizada por agentes da Inspetoria Leste da GCM na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Durante a abordagem, os guardas constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pelo município de São Sebastião.

A ocorrência reforça a atuação da GCM nas ações de patrulhamento preventivo e no apoio ao cumprimento de decisões judiciais no município.