Suspeitos foram localizados durante apoio ao Dacoi e em patrulhamento preventivo e encaminhados ao 8º Distrito Policial.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou dois foragidos da Justiça na segunda-feira (22), durante ações realizadas nos bairros de Cumbica e Marcos Freire.
As equipes da Inspetoria Leste localizaram os dois indivíduos em ocorrências distintas. Uma das capturas aconteceu durante apoio ao Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi), enquanto a outra foi realizada durante patrulhamento preventivo.
Após a abordagem, os agentes consultaram os dados dos suspeitos e constataram a existência de pendências judiciais contra ambos.
Os dois capturados foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.


