Michelle Bolsonaro nega desavença com Flávio e diz que ‘não tem raiva de ninguém’

Ex-primeira-dama afirma que apenas esclareceu episódio envolvendo o senador e defende união da oposição contra o governo Lula

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25), por meio de uma publicação em rede social, que não “tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”. A declaração foi feita após a repercussão das divergências públicas entre ela e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, escreveu Michelle.

Na publicação, a ex-primeira-dama também defendeu a união da oposição e afirmou que o foco deve ser o enfrentamento ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, declarou.

Na quarta-feira (24), Michelle divulgou dois vídeos nas redes sociais nos quais afirmou ter sido “maltratada” por Flávio Bolsonaro após se posicionar contra uma aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.

Segundo Michelle, a discussão ocorreu por telefone horas depois de ela tornar públicas suas críticas às negociações envolvendo Ciro Gomes. Ela relatou que tentou entrar em contato com o senador e, quando ele retornou a ligação, teria afirmado que ela deveria ficar fora das decisões do partido por não entender de política.

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, afirmou.

Em outro trecho dos vídeos, Michelle disse que ficou surpresa ao ver publicações de Flávio Bolsonaro em defesa da articulação política no Ceará. Segundo ela, Flávio e os irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro fizeram críticas de forma coordenada, sem procurá-la antes para conversar.

“Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom agressivo, defendendo o André Fernandes e, em consequência, apoiando a aliança com o homem que chamou a ele, a mãe e seus irmãos de corruptos e de ovos de serpentes nazistóides. E não foi só ele. Os irmãos vieram juntos, de forma coordenada, com textos bem parecidos uns com os outros. Pareceu combinado, premeditado”, declarou.

Michelle afirmou ainda que, após a conversa telefônica, decidiu “se recolher” e nunca mais procurou o senador. Segundo ela, Flávio também não voltou a abordá-la sobre o assunto.

Fonte: OGLOBO